domingo, 1 de setembro de 2013

Conhecendo a Angela

Desde de que cheguei aqui no ano passado, posso dizer que fiz uma boa amiga! Aquela pessoa com quem a gente tem afinidade e pode contar nos momentos atrapaiados rsss.
Conheci a Angela através do João. O João trabalhava com o Maz (marido da Angela).
Um dia todos os amigos de trabalho do João resolveram se encontrar pra passar o dia e por muita sorte, resolveram levar suas respectivas namorada/esposa/amante/ sei lá o que for junto.
Já que não tinhamos carro na época, o casal nos pegou em num posto de gasolina e fomos todos juntos para Vitoria.Para chegar em Vitoria, precisa pegar uma balsa, e como somos pessoas super responsáveis chegamos MEGA cedo no porto e ficamos esperando... tic tac tic tac...
Balsa chegando!!

Tempo o suficiente para ter aqueles silêncios complicados onde ninguém sabe o que falar, porém a afinidade clicou rápido quando a Angela comentou que ela tem ALERGIA a goró!!! O que pra mim foi uma surpresa. Eu sei que muitos orientais (Ah, sim! A Angela é de origem chinesa, mas nasceu e foi criada aqui) tem uma reação a alcool e ficam vermelhinhos, porém ela leva o vermelinho ao next level!!! Ela tem coceiras nos pés e nas mãos e em pouco tempo se sente mal.
Eu que não sou de beber pensei :- Joia!! Alguém pra me acompanhar em saidas sem gorós!
E apartir dai o resto foi fluindo.... fomos até Vitória e foi um ótimo dia! paramos em 3 bares diferentes pra beber (bad luck for me....porém aprendi sobre o "má o meno" long island ice tea que é uma mistrura fraca de goró com chá) e andamos pela cidade que é muito linda ...
 


\Long Island Ice Tea

Povo bebendo no primeiro bar

Parlamento de Vitória

Após esse fun day, combinamos de manter contato e assim o fizemos.
Assim que terminei minha prova prática, de fisio, no ano passado (a qual não passei, sninf) começamos a nos encontrar todas as sexta-feiras para fazer algo....mas isso é um próxim capitulo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário